29 de julho de 2013

Pérolas de petiz #2

(com desejos de McDonald's para o jantar - para os mais novos ou mais distraídos, há uns anos dizia-se que a carne dos hambúrgueres era feita de minhocas trituradas)

Eu: Pai, não queres ir comigo buscar minhocas para o jantar?
Gonçalo: Tia, tu vais comer MINHOCAS?!
Eu: Hum... (disfarçando o riso) vou pois!
Gonçalo: Hum...
Eu: Também queres?
Gonçalo: Urgh...não sei...

(passado uns minutos)

Gonçalo: Tia, quero ir apanhar minhocas contigo!
Eu: Tens isco??
Gonçalo: (fazendo beiço) Não...
Eu: Então não podemos ir apanhar minhocas.
Gonçalo: Mas eu QUEROOOOOOOO!!!!

(e sim, eu sei que as minhocas SÃO o isco, mas ele não sabia, tá?)

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Tu estás a treinar para ser mãe não estás? :P

Turtle disse...

Not really, no. Tenho é uma especial paixão por atazanar o juízo do meu sobrinho!