23 de dezembro de 2010

Saga do passe perdido

Ainda eu não tinha uma pinga de álcool a correr por estas veias e já tinha dado chá de sumiço ao passe. Dizem-me no metro para ligar para o call center passado uns dias. Turtle Maria, lembrando-se que era suposto já ter ligado ontem, joga-se ao telefone para saber se alguma alma caridosa o tinha entregue nalguma estação. Let the saga begin:

Turtle marca o número

Turtle ouve vozinha de mulher irritante gravada a dizer que é do metro de Lisboa (ok, confere)

Turtle ouve coisa irreconhecível que era suposto ser inglês

Turtle marca o #1 para ser atendida em português

Turtle ouve vozinha de homem irritante a dizer para esperar

Turtle espera (e fica feliz por não lhe estarem a dar música...)

espera...

(expectativa a aumentar...)

espera...

(irritação a tomar a dianteira)

(espera...)

(mas estes gajos estão todos a almoçar ou a comer bolo rei? Ainda é dia 23, mexam-se e atendam-me esta coisa!)

Turtle ouve vozinha irritante dizer que o serviço não está, de momento, a atender chamadas. WHAAAAT?!?!?!

Meninos do metro de Lisboa... que tenham carvão na vossa peúga cheia de borbotos neste natal. Tenho dito.

4 comentários:

J. disse...

Maravilha, é a vontade de trabalhar! E estiveste esse tempo toda à espera e a pagar a chamada, certo??

Turtle disse...

Correcto e afirmativo, J. Perder um passe sai caro!

CurlyGirl disse...

LOL Ainda nao tinha lido isto. Why?

Turtle disse...

E eu é que sei? LOL