Ainda eu não tinha uma pinga de álcool a correr por estas veias e já tinha dado chá de sumiço ao passe. Dizem-me no metro para ligar para o call center passado uns dias. Turtle Maria, lembrando-se que era suposto já ter ligado ontem, joga-se ao telefone para saber se alguma alma caridosa o tinha entregue nalguma estação. Let the saga begin:
Turtle marca o número
Turtle ouve vozinha de mulher irritante gravada a dizer que é do metro de Lisboa (ok, confere)
Turtle ouve coisa irreconhecível que era suposto ser inglês
Turtle marca o #1 para ser atendida em português
Turtle ouve vozinha de homem irritante a dizer para esperar
Turtle espera (e fica feliz por não lhe estarem a dar música...)
espera...
(expectativa a aumentar...)
espera...
(irritação a tomar a dianteira)
(espera...)
(mas estes gajos estão todos a almoçar ou a comer bolo rei? Ainda é dia 23, mexam-se e atendam-me esta coisa!)
Turtle ouve vozinha irritante dizer que o serviço não está, de momento, a atender chamadas. WHAAAAT?!?!?!
Meninos do metro de Lisboa... que tenham carvão na vossa peúga cheia de borbotos neste natal. Tenho dito.
4 comentários:
Maravilha, é a vontade de trabalhar! E estiveste esse tempo toda à espera e a pagar a chamada, certo??
Correcto e afirmativo, J. Perder um passe sai caro!
LOL Ainda nao tinha lido isto. Why?
E eu é que sei? LOL
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