28 de abril de 2013

People never cease to amaze me.


Quem, mas QUEM é que no seu juízo perfeito escreve este tipo de coisas no seu mural de facebook?? Este tipo (que eu mantenho como "amigo"apenas para me sentir só um bocadinho menos idiota que alguém, pelo menos de vez em quando - sim, eu sei que estes meus padrões morais às vezes são questionáveis, mas quem não faz o mesmo que atire a primeira pedra!). Eu já me maravilho com as pessoas que escrevem só coisas como "estou triste" ou "até amanhã", em jeito de resposta à pergunta pseudo-inocente do "Como está tudo, X?", mas há limites. Ou talvez não. Atentem no atentado à lógica (ou falta dela) desta mensagem. A criatura a querer sair por cima, armando-se no valentão da aldeia, ah e tal se tu não mandas eu também não, à la lógica de um menino de 4 anos, acaba publicamente humilhado porque está a mostrar que está claramente melindrado com a solidão em que o seu telemóvel se encontra. Isto para toda a gente ver. Tenho para mim que este tipo um dia ainda arranja uma página como o Dioguinho, o Encornado, à conta deste tipo de proezas.


6 comentários:

Leitor disse...

É por essas e por outras que não ligo a esse tipo de redes sociais :P

Anónimo disse...

Mas ele disse que "sta fixe" por isso não nos preocupemos com o pobrezinho ...

CurlyGirl disse...

Esse Pedro é aquele que eu estou a pensar que é?

Turtle disse...

Leitor, estás é a perder umas belas sessões de riso, é o que te digo! XD

André Gonçalves, welcome!

CurlyGirl, não, de todo. Este é um rapaz que andou na mesma secundária que eu e que me adicionou. Eu acabei por aceitar pensando que se calhar a minha memória me estava a trair e que poderia conhecê-lo, embora não me lembrasse efectivamente da pessoa XD

Jedi Master Atomic disse...

Oh Tartaruga genial,

Tu não vês que o rapaz está necessitado? :P

Isso é um convite para lhe enviares já uma mensagem a dizer "Prionto, pronto, agora já me podes enviar uma mensagem", ou se quiseres usar outro tipo de humor também podes enviar "Pelo teu mural senti que precisavas de apoio. Sendo assim, quero-te já e selvaticamente".

lol

Turtle disse...

Jedi, AHAHAHA!!! Mas aqui a tartaruga tem os seus padrões, já não é qualquer cágado que os preenche :-P