Nunca percebi isto. Então acabam com um e para o esquecer vão logo dormir com outro? Por favor, acordem para a vida... isso não prova que estão bem, que não precisam dele e que o mundo é a vossa ostra... só prova que estão carentes e que aceitam o primeiro candidato que vos apareça à frente (e tanto mais bonito, melhor, que quer-se é vingança gelada e se for amigo dele então - ou inimigo, também serve- perfeito). Apesar de um motto meu ser "um vício ultrapassa-se substituíndo-o por outro", neste campo não acho que funcione. Ou pelo menos a longo prazo. Porque depois do post break-up sex com aquele mânfio que conheceste no Bairro Alto três vodka black depois, o que sobra? A mesma dor. O mesmo "vício" por ultrapassar. Ele não os levou consigo quando saiu pela porta. E não, não te ficaste a sentir mais bonita, só ficaste a sentir que és capaz de cometer actos irreflectidos para provar que ainda tens jogo. Mas neste jogo, voltas inevitavelmente à casa de partida.
P.S.1: Post escrito no feminino, mas é claro que há por aí resmas de homens no mesmo estado. Gentlemen, enfiem a carapuça se faz favor.
P.S.2: A meio apeteceu-me mudar do plural para o singular, só porque sim. Este post não é dirigido a ninguém em particular.
4 comentários:
LOL! Eu acho que este post é dirigido à personagem fictícia do meu post "A outra". xD
Eu já nem me lembrava disso, Curls! Mas sim, acho que ela se ia identificar muito lol
Primeiro, adoro essa música e segundo, também é coisa que não entendo.
Concordo inteiramente contigo. No final a dor só aumenta.
Enviar um comentário