8 de fevereiro de 2010

A Queda



Como não podia deixar de ser, é CLARO que eu não vi a queda em directo, já que a minha vida televisiva se resume a pouco mais que ver a FOX e AXN nos intervalos do estudo (já a deixar muito a desejar em termos de rendimento, mas enfim!) e todos os canais disponíveis da Cabovisão que tenham remotamente a ver com notícias à hora de jantar... é também por isso que só sei metade das notícias, mas vejo a mesma notícia mais do que uma vez para o caso de me ter escapado alguma parte quando a vi no canal anterior há escassos 3 minutos atrás (e não adianta reclamar como eterno dono do comando por direito de antiguidade: o meu pai), portanto estou extremamente bem informada sobre metade do que se passa por esse berlinde azul fora. 

Quanto ao Ídolos, tenho a certeza que haverá mais quem só tenha visto a parte inicial, quando ainda aparecem lá uns infelizes corajosos prontos a ouvir uma salva de injúrias por parte do júri, das quais "tu não nasceste MESMO para isto" é a mais soft que podem ouvir... e este ano não ouvi o Manuel (é assim que ele se chama??) a dizer "Tu tens o visual mais azeiteiro que já me apareceu aqui", o que acho que tirou metade da pouca piada que este programa já tinha. Que infelicidade.

Mas giro, giro foi mesmo a queda do Pedro Abrunhosa que, talvez por não estar "de olhos bem abertos" como diz na última música que lançou (ou pelo menos que eu tenha ouvido) deu o trambolhão que anda a fazer história. Agora, hilariante foi o Manzarra a sair-se com um " ai 'F word' " só para terminar a performance com um saltinho para fora do palco que me fez lembrar de repente uma Tartaruga Ninja, vá-se lá saber porquê... isto mata-me!

4 comentários:

CurlyGirl disse...

Tenho um amigo que sempre achou que o Pedro Abrunhosa era cego porque usava óculos escuros. Afinal, parece que a visão sempre lhe falha um bocadinho. Ou talvez seja dos óculos escuros.

Agora não sei é se ele vai vender discos por causa da queda... Acho que para subirem as vendas é preciso morrer mesmo. Uma quedazinha só dá direito a falatório nos blogs e na Maria. Apesar de tudo, eu sou uma fã do Pedro (atirem-me pedras de quiserem) e coitado, quem não caiu já num momento embaraçoso? Eu própria já caí num caixote de lixo no meio do bar, no secundário... Que vergonha, só de me lembrar!!

(Já) tenho saudades tuas!

(Vai estudar)

Turtle disse...

Deixa lá, eu quando era pequena pensava que ele tinha um olho de vidro XD

Eu até nem desgosto do senhor, por isso guardo as pedras para outra ocasião (ou não as guardo mesmo! Eu também já caí umas quantas vezes em público, a última acho que foi nas escadas da Pull&Bear cá do sítio...digamos que tive direito aos os meus 2 minutos de fama! Mas nada que se compare à queda da Robin Sherbatsky naquele fatídico episódio, não é Sarocas?

E eu também tenho saudades!

Eu vou estudar na esperança (vã) de conseguir uma nota como a tua :P

Anónimo disse...

LOOOOOL, eu não acredito que puseste a queda do desgraçado do senhor aqui! Coitado ... o jovem ficou bué mal ... e eu tinha a TV ligada e nem dei por nada (tudo por causa de uma das malditas 'F' Words -.-')!!
Passado meia hora, nem isso, já haviam grupos no facebook denominados 'eu vi a queda do Pedro Abrunhosa em directo' LOOOL

É o peso da Fama ... xP

Oguh

Turtle disse...

lol e eu pertenço a um grupo desses, um amigo meu criou-o XD

Eu acho que foi por ele estar muito pesado com a fama que se desequilibrou! OK, agora fui mazinha! :P