7 de fevereiro de 2010

A Teoria das Palavras Começadas por F




Tal como tinha prometido, aqui vai uma das minhas muitas teorias em relação ao mundo: a Teoria das Palavras Começadas por F!

Esta teoria prende-se com o facto de todas (com umas poucas excepções de peso) as palavras começadas por F são para o estudante (de Farmácia pelo menos!) apenas um puro gozo altamente insultuoso à nossa sanidade mental, ou seja, tortura! Não acreditam? Então vejam: Férias (pois sim... já não sabemos ao que tal coisa sabe há uns bons tempos!); Fim-de-semana (desaparecido em combate, se o encontrarem por favor informem-me); Frequência (até dói só de pensar); Feriado (é um dia que passamos em casa a estudar só para termos de compensar as aulas desse dia no resto de uma já atafulhada semana); Formulário (o que quer dizer que existem fórmulas que normalmente precisamos e que não constam lá na mesma); Física e Química-Física (que ainda não se percebi porque nao se chama Física-Química, tenho de fazer uma proposta ao C.Pedagógico); Fisiologia (para alguns... eu lembrei-me dos que odeiam aquilo com todas as suas forças!), e para acabar em grande...Faculdade de Farmácia!

Tudo isto seria uma Fatalidade se nao fossem as Festas, de um dia sermos Finalistas (quer dizer que pelo menos uma parte já acabou, haverá sempre o doutouramento para quem quiser!) e o facto de os Exames começarem por E (que se forem a ver bem deve ter sido um engano quando a palavra foi inventada... o E vem antes do F no abcedário! Um desvio, com toda a certeza!)

E quem se atreve a pensar em mais algumas? Para além da óbvia, eu sei que estou a pedi-las, mas vá lá...!

2 comentários:

CurlyGirl disse...

1ª Fase!
Foi Fatigante! Felizmente Finalmente Faleceu!



2ª Fase!
F***-**!
(sabes que eu não digo asneiras, nem sequer penso nelas! Na minha mente também apareceram os asteriscos mas, realmente, estavas mesmo a pedi-las!)

Turtle disse...

LOOL muito bem, gostei! Quase parece aquela anedota do homem que foi ao restaurante e só dizia palavras começadas pela letra F :P

E tu não me enganas com essa dos asteriscos, Sarocas! Quem faz um "poste" como aquele que nós fizemos não tem asteriscos na mente!