22 de setembro de 2012

Aptidão inata para a asneira.

Ontem, em conversa com a minha irmã:

Eu: Mana, quanto pagas pelo ginásio?
Irmã: Pago X€ por duas vezes por semana.
Eu: Sabias que podes pagar menos por seres filha da mãe?
(facefreeze da minha irmã a olhar para mim)
Eu: Isto saiu-me um bocado mal, não saiu?

(Explicação: a entidade empregadora da minha mãe tem convenção com aquele ginásio e usufrui de desconto, extensível aos filhos)

Agora digam lá que eu não tenho todo um potencial para fazer um discurso público desastroso. 

6 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

És uma filha da mãe que nem te conto :P

S* disse...

ahahah Calhou bem, calhou.

Leitor disse...

discurso publico desastroso por dizer as verdades? ;)

Farruskinha disse...

Ahahah... Até calhou bem :)

MaR disse...

Por acaso quando li isto, li da forma correcta! :)
Quando cheguei ao final, não estava a perceber...:P
Vendo dessa perspectiva... A cara da tua irmã faz todo o sentido! ahah

Turtle disse...

Leitor, eu tenho um problema grave com duplas conotações de frases e palavras, ia mesmo dar desastre, eventualmente!

MaR, alguém que me compreenda! :)