18 de agosto de 2012

Modernices que o tempo da Maria Caxuxa não permitia

Conhecer família pelo Facebook. Eu, que tenho uma família bem alargada, não conheço nem um quinto. Só em primos e primas dos meus pais, dava para encher o Coliseu dos Recreios!

10 comentários:

Mariana disse...

É sempre engraçado.. Já me acnteceu.. Engraçado e estranho ao mesmo tempo!

Turtle disse...

Mesmo! Foi exactamente isso. Era um desconhecido conhecido, qualquer coisa como isso!

Jedi Master Atomic disse...

Eu sei quem são os meus, só não os quero é no meu facebook...loool

Turtle disse...

Para o que eu ligo àquilo, não tem grande problema. Mas lembro-me que o meu pai teve a infeliz ideia de adicionar a minha tia como amiga próxima e passou a ver todo e cada detalhe da atribulada vida facebookiana dela pregado no mural... isso sim, é preocupante lol

Jedi Master Atomic disse...

Não sei se isso é bom ou mau para a tua tia...lol

Turtle disse...

É mau para toda a gente. Essencialmente se nós já achávamos que ela não tinha a roupa toda dentro da mala, tivemos a confirmação. O meu pai suplicou-me para perceber o que é que ele tinha feito de errado para estar a levar com aquilo tudo...

Patrícia disse...

Eu já me meti foi a pesquizar pessoas com o mesmo apelido que o meu (que não é nada usual) e descobri que um dos homens até organizou um almoço para as pessoas com o o meu apelido se conhecerem todas haha)

Patrícia disse...

*pesquisar! Credo que estupidez que me deu! o.O

Turtle disse...

Patrícia, devem ser todos aparentados! Já se eu fizesse o mesmo... acho que quebrava um qualquer record do Guiness. Nem era preciso ser só com o último, se fizesse com o primeiro e último, acho que o resultado seria o mesmo!

Clementine disse...

Eheh é o bom da tecnologia, permite estes encontros virtuais :) *