1 de agosto de 2012

Ao que chegámos, senhores, ao que chegámos!

Eu juro que ia tendo um ataque cardíaco quando vi isto. Mas não têm mais onde espatifar o dinheiro do que em filmes ranhosos com actores que não têm nada mais do que dois palminhos de cara e um corpinho bem feito, numa intriga do mais sensaborona e artificial possível e que só serve para promover os jovens imberbes para uma carreira de estrelato brejeiro? Já não basta a novela, ainda temos de levar com o filme? Daqui a nada também fazem um filme do Preço Certo. Isto é um insulto à inteligência das pessoas. Já quanto às carteiras, deve ser uma espécie de private joke entre elas...

8 comentários:

Roxanne disse...

eu quando vi o vídeo promocional achei que nos iam por a ver novela... acabei a perguntar quem é que dá 5 euros ou mais de bilhete para tal coisa...

Miss Murder disse...

ahahah e os principais vão ser aqueles dois sonsos.

Jedi Master Atomic disse...

Epa, mas só paga o bilhete quem quiser ir mesmo ver. Vamos ver se conseguem encher alguma sessão...lol

André Pereira disse...

Não tem o Dino, não vejo!

Turtle disse...

Roxanne, pelo menos a novela só dura uma meia hora, se não contares com os intervalos. Isto será coisa de 90 minutos de tortura para os pobres dos pais que vão ter de levar as filhas pequenas a ir ver o filme. Tenho pena deles, a sério que tenho.

Miss Murder, entre esses dois, venha o diabo e escolha!

Jedi Master Atomic, conseguem pois. Haverá toda uma horda de pitinhas que querem ir ver aquilo. Os gostos educam-se e constroem-se, mas há aquela idade da parvoíce em que tudo nos parece bom. Eu por exemplo gostava muito de ver a série Baywatch, no outro dia estava a dar uma repetição e eu só pensei "OMG eu via isto, esta coisa que não passa de uma montra de corpos ao sol...". Quando esta gente crescer, vai ser este o tesourinho deprimente delas!

André Pereira, agora só em filmes no Além... :/

Patrícia disse...

Que horror! Fiquei traumatizada,agora :o

Mariana disse...

Agora imagina teres uma irmã a pedir-te para ir com ela ver esse filme! Eu já disse que não ia.. Espero que ela já altura da estréia não volte a pedir!

Turtle disse...

Patrícia, então compreendes a minha dor!

Mariana, graças a Deus que sou a filha mais nova! Por enquanto só tenho de ver o filme do Rei Leão aí umas 10 vezes por semana por causa do meu sobrinho... :)