3 de julho de 2012

Coisas que me fazem comichão #2

Pessoas que querem muito armar-se em inteligentes a escrever coisas "giras" numa língua que não dominam. Eu sei que o inglês é uma língua bonita, eu sei, eu também gosto muito dela. Mas gente, vocês têm uma língua-mãe para utilizar, não precisam de assassinar a dos outros países. Ou pelo menos espetem com as coisas no google tradutor antes de fazerem este tipo de borrada, poupava-vos este tipo de vergonhas e a parede agradecia. Chateia-me esta malta wannabe. 

P.S.: como ninguém tem obrigação de perceber muito de inglês, o que me chateia na imagem é que a palavra "people" é a 3ª pessoa do plural, portanto, "People change", sem S... afinal iam colar aquilo numa parede, confirmar deve ser para os fracos.

8 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Turtle is annoyed over an "s"...nhã nhã nhã nhã....LOL

Turtle disse...

Se eu escrevesse "Jedi has ball", não achas que aquele S que falta ali faz alguma diferença na tua virilidade? :P just saying...

Jedi Master Atomic disse...

Nem por isso. A minha virilidade acompanha o desconto de 50% do Pingo Doce :P

Turtle disse...

Bem, não sei exactamente o que isso diz de ti, lol

Jedi Master Atomic disse...

Diz que eu sou um ser altamente adaptavel às circunstancias :P

S* disse...

ahahah Gostei. Para a próxima não se armem.

CurlyGirl disse...

Não sei se não é melhor estar assim... Se calhar em português escreviam: "a gente mudamos..."

Turtle disse...

Jedi, tu sabes muito, é o que é!

S*, é a capacidade que as pessoas têm para quererem ser o que não são que me faz comichão. Eu adoraria saber italiano, mas como não sei, também não finjo que sei!

CurlyGirl, nem tinha pensado nisso dessa maneira! Pior que isso, podia estar "agent mudamux", não me admirava nada!