28 de janeiro de 2012

You can't always get what you want...

Eu queria que todos os dias fossem de sol. Queria que não existissem despertadores e que nunca tivesse de acordar cedo. Eu queria que as minhas mãos e pés não fossem o equivalente carnal de um iceberg e que o meu cabelo colaborasse mais. Eu queria ter na faculdade as notas que tinha no secundário. Eu queria que as pessoas falassem menos e sentissem mais. E queria que não me dissessem coisas que não sentem. Eu queria que nunca fosse necessário alguém me pedir desculpa e que eu também não precisasse de o fazer. Eu queria poder comer chocolate, oreos e Pringles de Paprika o dia todo e não me preocupar com o colesterol a entupir-me as coronárias. Eu queria estar sempre com um sorriso na cara. Eu queria que as pessoas de quem gosto nunca se afastassem de mim e que eu também nunca tivesse motivos para o fazer. Eu queria não ter de mentir, por vezes, para proteger quem mais gosto. Eu queria não ter de mentir a mim própria para me proteger. Eu queria que o meu quarto se limpasse sozinho. Eu queria poder ficar duas horas no duche sem ninguém me chatear que estou a gastar água e gás. Eu queria que o meu pc não mostrasse aqueles ecrãs azuis e se desligasse quando eu estou a fazer algo importante, especialmente porque não tenho finanças para comprar outro. Eu queria fazer ERASMUS. Eu queria ter emprego garantido assim que acabasse o curso. Eu queria saber que o homem perfeito para mim existe. Eu queria perceber mais de geografia. Eu queria saber escrever melhor. Eu queria não me sentir deslocada, a maior parte do tempo. Eu queria nunca ter medo do que o futuro me reserva. Eu queria fazer diferença no mundo. 

Mas a verdade é que não posso ter sempre aquilo que quero. 

5 comentários:

sapo disse...

Mas podes ter aquilo que precisas. Nem sempre o que queremos é bom para nós. :)

André Pereira disse...

Mas podes lutar para tal :)

Rafaela disse...

começa por acreditar que podes!
gostei :)

CurlyGirl disse...

A maioria dessas coisas são possíveis de alcançar. Outras não queres assim tanto. No fundo o que queremos todos é ser feliz e, para isso, não é preciso ter tudo o que (achamos que) queremos. =)

Turtle disse...

Sapo, o que eu queria era que o quer eu quero não fosse (às vezes) mau para mim... mas concordo inteiramente!

André Pereira, é para isso que acordamos todos os dias! :)

Rafaela, eu posso acreditar em algumas coisas, mas sei que, por exemplo, o meu quarto nunca se vai limpar sozinho... (para dizer a menos má)
E muito obrigada! :D

CurlyGirl, tu sabes que eu quero tudo e nada, mas que no fundo me contento com pouco, desde que me faça feliz! :)