12 de janeiro de 2012

Manias irritantes p'ra xuxu

Quando não te apetece falar de algum assunto, vem alguém e começa a perguntar. Cordialmente dizes "não me apetece mesmo falar disso". Qualquer pessoa normal percebe e muda de assunto, mas esta pessoa é especial. A pessoa ignora completamente e continua a fuçar no assunto, indiferente ao facto de já nem estares sequer a olhar para ela. Voltas a dizer "A sério, não me apetece mesmo falar disso!". A pessoa prossegue o monólogo, dizendo que compreende, mas que isto e que aquilo e que aqueloutro, bla bla bla whiskas saquetas, sobre o tal assunto. Já a cerrar os dentes de irritação dizes "Por favor, pára de falar". Nah, parar não é opção, giro giro é não fechar a matraca e ver quanto tempo resistes. Porra, mas ainda não se calou? Como último recurso antes de começares a chamar-lhe nomes dizes "Vais parar ou não?". A resposta? "Pronto, vou-me já embora!!!", visivelmente irritada. Ninguém merece, a sério. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu costumo ser essa pessoa irritantemente repetitiva (aa')

Mariana disse...

Isso é mesmo irritante.. -.-'
Comigo já nem tentam porque não dou hipótese, faço má cara.. xD

Rafaela disse...

além do olhar irritante...