1 de abril de 2011

Para o QUINTO DOS INFERNOS com vocês, ALERGIAS!!!

É tudo muito bonito. O amor anda no ar, as papoilas enchem qualquer pedacinho de terra abandonado, os passarinhos andam num frenesim, até está sol e tudo (e há quem se dê ao luxo de poder ir à praia). E depois no ar andam também o pó, os pólens, os esporos, toda essa trampa (pardon my french) que me transforma numa fonte virtualmente inesgotável daquilo que vocês sabem (sim, eu digo trampa mas depois não quero dizer a palavra feia para muco nasal), com brinde de dor de cabeça, olhos que parecem querer explodir a qualquer momento e um nariz quase em carne viva a rezar por um um bocadinho de pomada. 

Sim, de facto a Primavera é uma estação muito bonita. Para quem não tem um sistema imunitário aos saltos.

PS: eu acho que as empresas que vendem lenços de papel devem fazer fortunas nesta época. É que só eu estou a despachar 2 pacotes de lenços por dia...

1 comentário:

CurlyGirl disse...

A causa da tua infelicidade e da minha resume-se a isto: esporos.