15 de janeiro de 2011

Say cheese!!!


I solemnly swear that I am up to no good.

10 comentários:

Andreia Mariana F. disse...

eu acho que devemos sorrir quando temos razões para sorrir. se nos apetece não sorrir? o melhor é não sorrir. assim pelo menos não é sorriso falso

Turtle disse...

Claro... mas se reparares, quando sorris mesmo não havendo vontade, voltas mais depressa a querer realmente sorrir. Se te deixares estar carrancuda, demora mais a voltar a mostrar os dentes. É daquelas coisas, tens que te mostrar aberta à boa disposição para ficares realmente bem disposta :) works for me.

PS: Não penses que ando sempre por aí com um sorriso estampado na cara. Quando a coisa pia fino, normalmente toda a gente à minha volta (infelizmente) se apercebe, precisamente por normalmente até andar bem disposta! Mas há que saber dar a volta por cima***

CurlyGirl disse...

Cheese!! (Não é o menino do slide de farmacologia? lol)

Turtle disse...

Não Curls, o do meu LINDO slide de farmacologia tinha olhos castanhos e uma peruca de flores na cabeça lol

Unknown disse...

Devemos sorrir quando acabamos de comer chocolate? Ou só devemos sorrir quando não comemos? Pondo a questão de outra forma: Devemos sorrir apenas quando não comemos?

Turtle disse...

Sorri sempre... sorri porque acabaste de comer chocolate e sorri porque ainda não comeste, mas sabes que ele está numa dispensa perto de ti e é uma questão de tempo até lhe ferrares os dentes! :)

Miss Murder disse...

Andas a ver demasiado Harry Potter! xD

Turtle disse...

AAAHHH FINALMENTEEEE alguém percebeu!!!
Há ainda esperança para este mundo :D

Nokas disse...

Sorrir sempre!

J. disse...

Junto-me a ti :D