11 de janeiro de 2011

Good news/Bad news

Era suposto haver um equilíbrio na minha vida. Na minha e na de toda a gente. Era suposto acontecer-me uma coisa boa por cada coisa má. Cheguei à conclusão que tenho a vida desequilibrada. Aconteceram-me duas coisas boas hoje, mas que ainda assim, não deixam o pessimista do meu cérebro esquecer-se daquele terror de hora e meia. Não entendo porquê. Suponho que seja uma idiota. Só pode ser isso. Ainda hoje disse que podia ser mais feliz, mas que sou feliz com o que tenho. E agora estou no lodo. Não estou sozinha, tenho a certeza. Calma, não estou no lodo, o lodo é muito pior e eu já lá estive. Estou revoltada, é isso. Isto passa. Been there, done that.

É verdade, sou desequilibrada. Ando sempre cheia de nódoas negras nas pernas por dar caneladas na cama e nos braços por achar que as maçanetas das portas se deviam desviar para eu passar. Ah, esperem, não é disso que se estava a falar. Sou desequilibrada porque, apesar de me acontecerem ultimamente mais coisas que me põem um grande sorriso na cara do que as que me fazem baixar os olhos, a verdade é que umas não apagam as outras. Valem o que valem, mas sabe-se lá porquê, as más notícias têm mais poder para apagar as boas que o contrário. Fico a pensar se o Diabo não terá ganho um braço de ferro com o God All Mighty um dia destes e fadou este destino para toda a eternidade. Damn it.

Quero poder apreciar as coisas boas. Quero urgentemente apagar silenciar as que me deixam preocupada, frustrada, desmotivada.Quero que deixem de fazer barulho na minha cabeça e parem de abafar a música que está a tocar lá fora. Quero poder apreciar as pessoas, as suas atitudes, os seus sorrisos sem estar com mais nada na mente. Quero que inventem um xarope que dê noites só com sonhos bonitos. Quero saber poder apreciar o que tenho, de bom e de mau, e aprender com isso. E como hoje já disse, a resposta não está do lado de fora, mas do lado de dentro. 

Sou desequilibrada. Sou uma idiota. Deixem-me estar. I can handle this.

5 comentários:

S* disse...

Saber dar a volta por cima e contornar os obstáculos é uma grande virtude...

Miss Murder disse...

Epah o blog está todo diferente...

Turtle disse...

@S*: Eu vou aprender. Nem que seja à cabeçada :)

@ Miss Murder: É, parece que o vírus dos "bloglifts" andou por aí e apanhou-me sem ter levado a vacina. Uma tragédia!

@ José Maria Souza Costa: obrigado :)

CurlyGirl disse...

Tu não uma idiota. Tem de haver um equilíbrio na nossa bolha. A idiota sou eu. Ai, não, espera. Eu sou a parva! =)

(comentário mais parvo de sempre, mas aposto que te fez sorrir... Se não fez... Sorri! Já! É uma ordem!

Turtle disse...

@CurlyGirl: :D