6 de dezembro de 2010

Timeless. Imortal. Priceless.



"Where is Patrick Swayze when you need him?" - Cordelia Chase, série "Angel" (num episódio que eu não me consigo lembrar qual)





Ver vídeo HQ aqui -> http://www.youtube.com/watch?v=WpmILPAcRQo    
(não deixava incorporar...!)


Não dá para ouvir esta música e não começar a andar quase (e atenção ao quase, que uma pessoa tem de ter atenção às figuras que faz em público) como se estivesse a dançar. Não dá para ouvir esta música e não pensar em carregar no "repeat" incessantemente. Não dá para ouvir esta música, como rapariga, e não me imaginar na pele da Baby nem que seja por um segundo. Não dá para ouvir esta música e não ter um belo flashback. Não dá para ouvir esta música e não pensar que o Patrick já lá vai. Não dá para ouvir esta música e não esboçar um sorriso. Não dá para ouvir esta música e não querer estar com quem se gosta até ao final do dia. Não dá para ouvir esta música e não pensar que é isto, meus meninos, que todas as mulheres querem. And that includes me. Ok, you can skip the dancing part if you want.


E apesar de eu ainda não ter dito o nome da música, sei que na vossa cabeça ela já está a tocar praí pela 3ª vez :)




"Nobody puts Baby in a corner." - Johnny

4 comentários:

Miss Murder disse...

Eu era extremamente aficionada nesse filme, ainda sou... Quem me dera saber dançar pah!

CurlyGirl disse...

Vi esta cena tantas vezes, que quando oiço a música vejo na minha cabeça o momento exacto em que ela dá aquela gargalhada e põe a cabeça ligeiramente para trás... Acho que todos procuramos um amor assim.

J. disse...

Esse filme é tão fixe. Ai, nostalgia.

S* disse...

É um filme mágico...