4 de setembro de 2010

Being Drunk

Local: Festa das Vindimas, Palmela
Companhia: boa gente e duas garrafas de Moscatel
State of mind: a precisar de uma bebedeira

Reflectindo nas parvoeiras que iria escrever neste post, descobri que já passei por pelo menos 4 tipos de bebedeira:
1- Bededeira Pezinhos-de-lã: aquela que mal se dá conta que se está a ficar quente, já se corre para o wc mais próximo
2- Bebedeira Estou-Tão-Feliz-Que-Já-Não-Tenho-Noção-Do-Que-Me-Sai-Pela-Boca-Fora:  aquela em que só rimos e rimos e rimos e dizemos coisas que noutro estado nunca teríamos coragem de dizer
3- Bebedeira Depressiva: não importa o que bebeste, vais acabar a chorar e bem
4- Bebedeira Revelação: para esta convém ter molhado bem a garganta. É uma mistura com a Bebedeira Depressiva, mas esta tem resultados magníficos, dá uma luz diferente ao que nos fez imitar uma Madalena arrependida, em vez de nos limitarmos a dizer "mas porquê eu?!?" como na Depressiva.


A minha última foi do tipo 4. E valeu todas as gotinhas que ingeri e que mais tarde me deram aquela ressaca. Nunca eu pensei que uma bebedeira fosse melhor que um psicólogo. Ensinou-me a Teoria da Relatividade melhor que o próprio Einstein o poderia ter feito, e o lâcher prise melhor que qualquer pessoa minimamente espiritual. Porque as coisas só têm a importância que nós lhes damos. And I'm slowly letting go.






3 comentários:

S* disse...

E aguinha, não? :P

J. disse...

Same here :) Força para o letting go!

CurlyGirl disse...

Eu acho que já te acompanhei na bebedeira tipo 1 (agarrei-te na cabecinha) e na bebedeira tipo 2 (ai, ai o senhor do "Palpita-me")... lol
A do tipo 3 e 4 nunca presenciei, mas também não faço muita questão. lol. Quinta-feira, que tipo será?