20 de abril de 2010

E se tudo fosse uma mera ilusão?

"What if everything is an illusion and nothing exists? In that case, I definitely overpaid for my carpet." by Woody Allen


E se realmente tudo isto for uma espécie de piada de mau gosto? Pior, e se nós formos a cultura na caixa de Petri de alguém muito maior que nós, uma espécie de Golias da vida real - ou deveria dizer irreal? Pior ainda, e se essa cultura pertencer aquele tipo nojentinho da fila da frente? 

Nesse caso, eu estudei demasiado para fisiopatologia nos últimos tempos quando deveria ter estado a empurrar chocolate garganta abaixo. Damn it!

PS: Por esta linha de ideias, o "tipo nojentinho da fila da frente" deve ter espirrado para cima da tampa da caixa e agora está a causar este pandemónio aéreo que já irrita ouvir no telejornal. Mas atenção, deve ter espirrado depois de ter passado uma noite numa discoteca. Pensem um bocadinho que eu sei que chegam lá :)


1 comentário:

Sara disse...

Joana. you're back! E o cavalinho de Tróia foi embora de vez. Boa! Ai, esses pensamentos que tantas vezes tenho... Afinal o que é que andamos aqui a fazer? Porquê? Terá isto tudo algum sentido se nem sequer existimos? E se existirmos qual o sentido na mesma? Não avisto respostas...