26 de março de 2013

Updates de estagiária #1

Aos dois leitores que ainda me devem restar: Eu não me finei!! Mas entrei em estágio há coisa de 3 semanas, o que me deixa muito menos tempo, e ainda menos energia, para ligar o computador e escrever alguma coisa que valha a pena ser lida (ó p'ra mim toda convencida, a achar que escrevo alguma coisa remotamente decente). Como não sei se isto vai melhorar muito, deixo-vos (ou vou tentar ir deixando) algumas linhas neste tópico. Here we go:

#1 A farmácia onde estagio tem um ambiente espectacular. As pessoas dão-se muito bem e quase todos os dias há uma sessão de riso incontrolável. Óptimo para quem se sente uma forasteira.

#2 Aquilo é tudo muito giro na recepção de encomendas, ah e tal, até dominares aquilo. Depois passa a ser uma seca dos diabos.

#3 Primeiro dia de Balcão. Duas palavras: ME DO. Balcão sem mais ninguém na sala: MUITO ME DO. 

#4 Sinceramente não gostei desde primeiro dia de balcão. É muito pormenor a ter em atenção, o programa nem sempre colabora, eu também o acho uma mulher com TPM e nós não nos damos bem, pronto. Pessoas da casa, pessoas com conta a crédito, pessoas desconhecidas, receitas suspensas, descontos, tratamentos completamente diferentes. Ter as gavetas a respirar demasiado bem. Ter de dizer repetidamente as palavras "não tenho". O Passos devia deixar de mandar a empregada à farmácia e ir ele próprio para ver o pandemónio em que isto ficou. Stress. 


Tomorrow will be better. It better be.

10 comentários:

Leitor disse...

'shô doutora' Turtle boa sorte para o estágio :)

Turtle disse...

Essa é outra. A primeira vez que me chamaram Doutora eu ignorei completamente. Ora, não era para mim de certeza!! (e na minha cabeça, continua a não ser) Mas obrigada :)

Jedi Master Atomic disse...

Dra. Turtle :P

Turtle disse...

Jedi, nooooooooooooooo! That's torture!

MaR disse...

Só te tenho a desejar MUITO BOA SORTE com o estágio! :)

Turtle disse...

Muito obrigada, MaR!! :)

Mariana disse...

Portanto, boa sorte para o estágio :)
E vai dando noticias e contanto alguns episódios engraçados que se passem contigo atrás do balcão a atender os clientes ;)
Boa Páscoa! :)

Turtle disse...

Mariana, obrigada, vou precisar dela! Sim, eu vou escrevendo aqui os episódios à medida que forem acontecendo :)

Luís disse...

Boa sorte! O estágio serve mesmo para ligar o computador e escrever umas coisas bonitas no fb... aproveita :P

Turtle disse...

Luís, obrigada! E quem é que tem acção para escrever o que quer que seja depois daquilo? eu ando há 2 semanas para escrever um miserável texto para um outro blog para o qual contribuo... e nada! (shoot me!)