20 de fevereiro de 2013

Post à mete nojo

Eis que chega o momento. Passados 5 anos de muitos risos, alguns choros, algumas confusões, afastamentos e reaproximações, chega o momento em que nos enfiamos todos (ou quase!) dentro de um avião em direcção a La bella Itália. E se ao início nem pensava nisto - enquanto andava tudo a pipocar e a delirar com a viagem, para mim enquanto não tivesse o estágio escolhido, não me sabia a "real"- agora, a menos de 48h de partir não consigo pensar noutra coisa.Ora vejam o meu status:

Papel tosco cheio de gatafunhada com o que pretende ser uma lista de "se te esqueces disto, vais arrepender-te": checked!

European Youth Card: checked!

Cartão Europeu de Seguro de Doença: checked!

Pedinchar à Directora Técnica da Farmácia para onde vou estagiar para me dar o dia 1 de Março, senão vai ter uma estagiária zombie (ou ausente, visto que voos gostam de atrasar e coisas bonitas dessas): not checked! Amanhã vou por a minha melhor cara fofinha e levar a minha madrinha de curso para a batalha (porque ela já conhece o adversário!).

Mala: not checked. Amanhã é que vão ser elas. Ai que grande porra. A sério. Não faço a menor ideia do que vou levar. Pelo que sei, devia era levar um fato hazmat, que aquilo diz que vai chover e assim estava protegida contra tudo. Mas no final de contas, eu posso escrever 5000 palavras sobre isto, mas o problema vai sempre ser basicamente este:

O espaço que eu preciso para levar tudo o que sei que vou necessitar:

O espaço que eu tenho na realidade:

(uma coisinha com uns reles 50cm de altura, até a gaiola da minha caturra deve ser maior)

Estão a ver o grande problema da questão, certo?


3 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Se tirares de dentro da mala os 50 pares de sapatos já tens espaço :P

Leitor disse...

Boa viagem :)
Podias era ter escolhido um país melhor digo eu

CurlyGirl disse...

Boa viagem, mete nojo! Divirtam-se por mim!! :)